Cliente Amil agora pode solicitar serviços via SMS
São Paulo, 08 de novembro de 2012

Cliente Amil agora pode solicitar serviços via SMS

 

Linhas Blue, Medial, Dix e Dental estão contemplados no novo canal de comunicação

Para trazer agilidade e eficiência no atendimento, os beneficiários da Amil agora possuem mais um canal de comunicação com a empresa. Por meio de mensagens via SMS, os clientes Pessoa Física podem solicitar código de barras para pagamento do boleto, o número e a 2ª via da carteirinha e o orientador médico.

Para ser atendido o cliente deve enviar o SMS para o número 28508, com a palavra do serviço que deseja receber e o número da marca ótica ou CPF. Para solicitar o número da carteirinha, além dessas informações é preciso fornecer também a data de nascimento. Importante: digite apenas números. Conheça as palavras-chave de cada serviço:
BoletoAmil
Orientador
SegundaVia (carteirinha)
MarcaÓtica (número da carteirinha)

A tecnologia é válida para clientes de todo o Brasil e está disponível para clientes Amil, Linhas Blue, Medial, Dix e Dental.

Postado por : ABPL às : 12:25